“Manhãs de setembro” é premiado, mas Liniker não é convidada para o evento
Liniker foi a personagem principal da trama
Na noite da última quarta-feira (23), o 22º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro premiou a série “Manhãs de Setembro” como a melhor Série Brasileira de Ficção. Apesar do grande sucesso da produção, a ausência da protagonista, Cassandra (interpretada por Liniker), chamou a atenção do público.
“Ontem, eu não fui convidada para celebrar ao lado da equipe e do elenco o prêmio que ganhamos. A noite de vitória ao lado de tantos outros artistas e colaboradores do audiovisual brasileiro e mundial. Ontem, fomos esquecidas mais uma vez, na hora de estourar a champanhe…”, desabafou a cantora e atriz por meio de suas redes sociais.
Além disso, Liniker levantou a importância dessa série em sua carreira, visto que os papéis de protagonismo em tramas são sempre direcionados para o mesmo padrão. Ao final do texto, ela fez um questionamento: “Fica aqui a pergunta: De quem é que se lembra nas vitórias, depois que o processo ‘acaba’?”
Na publicação realizada pela Academia Brasileira de Cinema, apenas a equipe de direção e produção da série. Dos atores, apenas Elisa Lucinda e Paulo Miklos estavam na imagem publicada.
relacionados

45% das mulheres desenvolveram algum tipo de transtorno mental pós pandemia

“Ó Paí,Ó 2” ganha data de estreia

STF suspende lei que cria Dia do Patriota em Porto Alegre

Lula assina MP para taxar fundos de super-ricos

Mc Cabelinho se pronuncia após fim de relacionamento com Bella

Índia prepara satélite que estudará o Sol