Da Favela ao The Town: Artistas periféricos que se apresentaram no principal festival de 2023
Artistas usaram a arte para vencer as dificuldades da vida
O principal evento do ano começou no último sábado (2), na cidade de São Paulo. Além de contar com a participação de grandes nomes da música mundial, o The Town também contou com a apresentação de grandes nomes da música brasileira.
Das diversas histórias contadas nos primeiros dias de festival, uma das que mais impactam é a ascensão de artistas periféricos aos palcos do principal evento musical de 2023.
Trasha & Tracie convidaram a cantora Karol Conka e foram responsáveis por abrir o festival. As irmãs são uma das principais marcas da nova geração do Hip Hop brasileiro e fizeram um grande show, que também contou com a presença do Mc Kyan.
Outros grandes nomes do rap e trap nacional levantaram o público no sábado. Mc Hariel, Mc Ryan SP e Mc Cabelinho levantaram o público que estava presente no palco Skyline. Além deles, outros artistas como: Orochi, Kayblack, Caio Luccas, Teto, também fizeram parte do evento.
E, para fechar o primeiro dia, o principal nome da história do rap brasileiro, fizeram um show histórico no Autódromo de Interlagos. Os Racionais Mc’s convidaram a Orquestra Sinfônica de Heliópolis e animaram o público debaixo de muita chuva.
Já no domingo, artistas como: Matuê. Seu Jorge, Luccas Carlos e Veigh fizeram grandes shows que marcaram seus fãs.
relacionados

Froid exalta talento de Manoel Gomes, mas chama atenção pela falta de amparo profissional

45% das mulheres desenvolveram algum tipo de transtorno mental pós pandemia

“Ó Paí,Ó 2” ganha data de estreia

STF suspende lei que cria Dia do Patriota em Porto Alegre

Lula assina MP para taxar fundos de super-ricos

Mc Cabelinho se pronuncia após fim de relacionamento com Bella