G10 Favelas grava podcast em estúdio do Spotify em Cannes
Organização social que reúne as favelas do Brasil desembarca em Cannes para concorrer no Festival Cannes Lions e acompanhar a palestra de Gilson Rodrigues, que foi anunciado como speaker do evento.
O G10 Favelas e o +Favela TV, emissora de TV impulsionada pelo G10 Favelas, participaram do podcast BOONDE IN COTÊ D’ AZUR, nos estúdios do Spotify em Cannes. A participação aconteceu nesta segunda-feira (19), e marcou o primeiro dia da comitiva do G10 Favelas em Cannes.
Participaram do programa,Gilson Rodrigues, Presidente Nacional do G10 Favelas, Giva Pereira, Ceo do Favela Brasil Xpress, Dilma Campos, CEO e Partners da Nossa Praia, além de ter sido uma das juradas do Festival, e Marx Rodrigues, Ceo do +Favela tv e Boonde Favela – empresas que possuem canal na plataforma Spotify, com programas de música e entretenimento, além de podcasts que reúne artistas, empresários e personalidades que discutem as perspectivas para as favelas do Brasil e as inúmeras realizações que ocorrem.
O Presidente Nacional do G10 Favelas, Gilson Rodrigues, falou sobre a experiência de estar levando a favela para esse importante patamar: “Tive a felicidade de ser convidado como speaker do festival, e já vínhamos com bastante entusiasmo, já que também estamos concorrendo com cases em várias categorias. É uma grande oportunidade para falar ao mundo que lugares tidos como violento, marginal e pobre, podem também apresentar riquezas na produção do nosso povo, e essas ideias podem transformar a atual realidade e próximas gerações”.
Para Marx, levar a Cannes Lions cases de sucesso para concorrer e participar de agendas como estas, consolidam o respeito do trabalho realizado pelo G10 Favelas: “praticamos a transformação das favelas com iniciativas concretas, onde produzimos conteúdo de qualidade, filmes de nível internacional, e por isso esse espaço crescerá cada vez mais. Agradecemos ao Spotify por dar voz para 20 milhões de brasileiros que querem ser representados e ter valorizado o trabalho de todos os dias”, sinalizou ele.
O Podcast levantou a importância de pessoas pretas em cenários de destaque do mundo publicitário, como por exemplo Dilma Campos. Além da participação de Gilson Rodrigues, como speaker no palco principal do festival. O Presidente do G10 Favelas fará sua participação no dia 21 de julho, mostrando para o mundo o case do G10 Favela como uma referência de imposição econômica do empreendedorismo de impacto social.
O festival Cannes Lions é tido como o mais importante do meio publicitário, e consolida uma trajetória de 70 edições anuais.
relacionados

Da Favela ao The Town: Artistas periféricos que se apresentaram no principal festival de 2023

Clara Lima estreia no Jersey Drill com a música ‘Camisa 10’

Filme “Nosso Sonho” que conta a história de Claudinho e Buchecha chega em setembro

Indígenas se reúnem em Brasília para marcha contra o Marco Temporal

Froid exalta talento de Manoel Gomes, mas chama atenção pela falta de amparo profissional

45% das mulheres desenvolveram algum tipo de transtorno mental pós pandemia