Da Favela ao The Town: Artistas periféricos que se apresentaram no principal festival de 2023
Artistas usaram a arte para vencer as dificuldades da vida
O principal evento do ano começou no último sábado (2), na cidade de São Paulo. Além de contar com a participação de grandes nomes da música mundial, o The Town também contou com a apresentação de grandes nomes da música brasileira.
Das diversas histórias contadas nos primeiros dias de festival, uma das que mais impactam é a ascensão de artistas periféricos aos palcos do principal evento musical de 2023.
Trasha & Tracie convidaram a cantora Karol Conka e foram responsáveis por abrir o festival. As irmãs são uma das principais marcas da nova geração do Hip Hop brasileiro e fizeram um grande show, que também contou com a presença do Mc Kyan.
Outros grandes nomes do rap e trap nacional levantaram o público no sábado. Mc Hariel, Mc Ryan SP e Mc Cabelinho levantaram o público que estava presente no palco Skyline. Além deles, outros artistas como: Orochi, Kayblack, Caio Luccas, Teto, também fizeram parte do evento.
E, para fechar o primeiro dia, o principal nome da história do rap brasileiro, fizeram um show histórico no Autódromo de Interlagos. Os Racionais Mc’s convidaram a Orquestra Sinfônica de Heliópolis e animaram o público debaixo de muita chuva.
Já no domingo, artistas como: Matuê. Seu Jorge, Luccas Carlos e Veigh fizeram grandes shows que marcaram seus fãs.
relacionados
Batalha de rima “Pedrada Taiada” é reconhecida como patrimônio cultural imaterial de Caçapava
Da Favela ao The Town: Artistas periféricos que se apresentaram no principal festival de 2023
Clara Lima estreia no Jersey Drill com a música ‘Camisa 10’
Filme “Nosso Sonho” que conta a história de Claudinho e Buchecha chega em setembro
Indígenas se reúnem em Brasília para marcha contra o Marco Temporal
Froid exalta talento de Manoel Gomes, mas chama atenção pela falta de amparo profissional