Associação de Mulheres de Paraisópolis fazem evento em homenagem ao Dia da Mulher
O pavilhão Social do G10 Favelas recebe esse super evento.
A Associação de Mulheres de Paraisópolis, presidida por Flávia Rodrigues, em parceria com o G10 Favelas, realiza hoje (8), Dia Internacional da Mulher, um mega evento em comemoração da data, com uma programação especial.
Acontecerão diversos painéis: Desafio da Mulher no Mercado de Trabalho, com Rejane Santos, Fundadora do Emprega Comunidades; Eloisa Artuso, educadora e pesquisadora e Julia Konrad, Atriz.
A atriz afirmou que é um prazer participar deste painel, e falou sobre sua experiência no mercado de trabalho: ” Trabalho em um mercado muito especifico, contudo, onde o machismo impera. Conseguimos perceber que os cargos de direção são predominantemente masculinos. No futuro penso em ocupar esse cargo de direção e dar mais oportunidades para mulheres no meio artístico.” afirmou a atriz.
“Recentemente a rede globo estreou a minissérie ‘Falas femininas’, e é uma produção muito necessária, e que trata sobre esses assuntos”, finalizou Julia.
Painel da Saúde Mental das Mulheres: O painel será ministrado por Débora Pereira, colunista e palestrante, e desde 2021, faz parte do Emprega Comunidades.
Painel Empreender em Paraisópolis: Esse evento terá a presença de Bia Cunha, empreendedora de Paraisópolis e proprietária do Studio Bia Cunha. E, Karina Chaves, proprietária da Nail Designer .
E para finalizar o dia, acontecerá o painel da Educação Financeira para Mulheres: O último painel será ministrado por Jaqueline Amorim, CEO do G10 Bank e Rosilaine Queiroz, que faz parte da base do G10 Favelas. Além de Beatriz Maluf, profissional com mais de 15 anos de experiência.
relacionados
Batalha de rima “Pedrada Taiada” é reconhecida como patrimônio cultural imaterial de Caçapava
Da Favela ao The Town: Artistas periféricos que se apresentaram no principal festival de 2023
Clara Lima estreia no Jersey Drill com a música ‘Camisa 10’
Filme “Nosso Sonho” que conta a história de Claudinho e Buchecha chega em setembro
Indígenas se reúnem em Brasília para marcha contra o Marco Temporal
Froid exalta talento de Manoel Gomes, mas chama atenção pela falta de amparo profissional