Vinicius Jr brilha novamente e cala a boca de torcida racista
Brasileiro marca mais um gol contra o arquirrival, e elimina o Atlético de Madrid da Copa do Rei.
O Real Madrid enfrentou na tarde de quinta-feira (26), seu arquirrival, o Atlético de Madrid. Um confronto histórico que por si só já tem clima tenso, vem ganhando mais intensidade por atrocidades feitas pela torcida do Atlético de Madrid.
Os principais ataques são contra Vinicius Jr, os absurdos vão desde músicas chamando o jogador de macaco, até pendurar um boneco que simboliza o brasileiro sendo enforcado. Por diversas vezes o jogador se posicionou em suas redes sociais cobrando uma atitude da La Liga (Federação responsável pelo Futebol na Espanha).
Contudo, apesar das cobranças constantes por parte de Vinicius, a Federação não toma atitudes para impedir que esse tipo de ato volte a se repetir. Logo, o brasileiro encontra no futebol e no seu talento a maneira de contra atacar esses atos racistas.
Vinícius foi um dos destaques no Real Madrid durante o jogo. Chamou a atenção dos marcadores, sendo marcado por dois, até três rivais. Porém, isso não foi o suficiente. O brasileiro marcou o último gol do jogo que acabou 3×1 para seu time, e comemorou bailando, e mostrando que os racistas nunca irão pará-lo.
relacionados

São Paulo terá espaço no Pan e Parapan de Santiago para divulgar ações

Corinthians estreia camiseta que lembra a luta do clube durante as “Diretas Já”

Brasil estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo

Seleção Brasileira de Basquete vence o Canadá o segue na Copa do Mundo

NBA lança parceria com novo filme das Tartarugas Ninjas

Brasil passa de fase na Copa do Mundo de Basquete