Maringá vence o Flamengo e aumenta a crise na Gávea
O Flamengo perde a terceira partida consecutiva e vê a instauração de uma crise
O Flamengo viajou ao Paraná para fazer sua estreia na Copa do Brasil. O jogo foi contra o Maringá, na última quinta-feira (13), válido pela terceira fase da competição. Esse foi o primeiro jogo do clube carioca após a demissão do técnico Vítor Pereira, e o Maringá ajudou a fortalecer a crise ao vencer a partida por 2×0 e ter a vantagem do empate para o jogo de volta, no Maracanã.
O Flamengo foi para o jogo com força máxima, com seus principais jogadores que haviam ficado no banco com Vítor Pereira: Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro. Contudo, o time não conseguiu jogar bem, errava passes fáceis e o Maringá aproveitou a desorganização do time carioca e, ainda no primeiro tempo, abriu o placar com Matheus Henrique, aos 38 minutos.
O Flamengo não conseguiu esboçar uma reação e viu o Maringá aumentar a vantagem para 2×0, gol de Sérgio Ricardo. Além da derrota, o time carioca ouviu provocações da torcida local, gritos de “olê” e a famosa canção “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!” ecoavam pelo estádio Willie Davids.
relacionados
Neymar é atacado com pipoca após empate da seleção brasileira
Michael Jordan se torna o esportista mais rico dos Estados Unidos
São Paulo terá espaço no Pan e Parapan de Santiago para divulgar ações
Corinthians estreia camiseta que lembra a luta do clube durante as “Diretas Já”
Brasil estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo
Seleção Brasileira de Basquete vence o Canadá o segue na Copa do Mundo