Diniz acaba com o Flamengo e Fluminense é bicampeão do Carioca
Fluminense anula Flamengo e vence o campeonato carioca
O Fluminense conseguiu fazer uma virada histórica em cima do Flamengo, e se consagra bicampeão do Campeonato Carioca. O time das Laranjeiras perdeu o primeiro jogo por 2×0, e precisava de pelo menos dois gols para levar a decisão para as penalidades.
O Fluminense abriu vantagem ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos minutos Marcelo marcou um golaço em sua volta ao Maracanã. O segundo gol não demorou, após uma linda jogada coletiva do time de Diniz, Germán Cano marcou e empatou o agregado em 2×2.
O Flamengo foi para o intervalo totalmente atordoado, e com a torcida xingando o técnico Vítor Pereira. Na volta para o segundo tempo, o português tirou o principal símbolo dessa geração do Flamengo, Gabriel Barbosa (Gabigol), o que gerou mais revolta nos torcedores.
As alterações não surtiram efeito, visto que nos primeiros vinte minutos da segunda etapa o Fluminense matou o jogo fazendo mais dois gols, 4×0 para o time de Fernando Diniz. No fim do segundo tempo, Ayrton Lucas descontou aos 53 minutos do segundo tempo.
Nas redes sociais os torcedores exigem a demissão de Vítor Pereira, afirmando que não há clima para a permanência do português no comando do time. Já a torcida do Fluminense ovacionou o técnico Fernando Diniz. Não só a torcida reconhece, mas os jogadores também. “Alguns até choraram com as palavras dele. Foi algo especial, um momento que nunca tinha vivido. Um cara que consegue transmitir do jeito que ele transmite, era algo para realmente ficar emocionado, motivado.” afirmou o meio campistas John Arias.
relacionados

São Paulo terá espaço no Pan e Parapan de Santiago para divulgar ações

Corinthians estreia camiseta que lembra a luta do clube durante as “Diretas Já”

Brasil estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo

Seleção Brasileira de Basquete vence o Canadá o segue na Copa do Mundo

NBA lança parceria com novo filme das Tartarugas Ninjas

Brasil passa de fase na Copa do Mundo de Basquete