Corinthians vence o Santos e enfrenta problemas para sair de campo
Apesar de ser um dos clássicos mais tradicionais do Brasil, o jogo foi marcado pela confusão ao final da partida
Na noite desta quarta-feira (21), o Corinthians visitou o Santos na Vila Belmiro, em uma partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo superou o Peixe e venceu a partida por 2×0. O resultado deu uma abaixada na pressão que o time vinha sofrendo da torcida.
Em contraponto, a pressão em cima do Santos cresceu tanto que a torcida se revoltou com o resultado da partida e começou a atirar bombas dentro do campo. A ação da torcida organizada obrigou o encerramento da partida antes do tempo estipulado, aos 44 minutos do segundo tempo o jogo foi interrompido por Leandro Pedro Vuaden.
A Polícia Militar teve que fazer um cerco de segurança para que os jogadores pudessem sair de campo. Apesar da ação da PM, os jogadores do Corinthians tiveram que atravessar esse caminho correndo. Os atletas do Santos enfrentaram maiores problemas, visto que o vestiário do time se encontra em frente ao setor da torcida organizada. Logo foi preciso uma mobilização mais demorada para que os jogadores saíssem de campo.
relacionados
Corinthians estreia camiseta que lembra a luta do clube durante as “Diretas Já”
Brasil estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo
Seleção Brasileira de Basquete vence o Canadá o segue na Copa do Mundo
NBA lança parceria com novo filme das Tartarugas Ninjas
Brasil passa de fase na Copa do Mundo de Basquete
Decisão da Final da Copa do Brasil acontece no Estádio do Morumbi