Will Smith fala sobre a experiência de filmar “Emancipation”
Esse foi o primeiro trabalho do ator após a polêmica do Oscar 2022
No novo episódio do podcast “Hart to Heart”, programa do ator Kevin Hart, Will Smith contou um pouco sobre a experiência das gravações do filme “Emancipation”, lançado em dezembro de 2022.
“Só de falar nisso, começo a chorar. Eu queria sentir a degradação da escravidão e fui longe demais. Aquele nível de brutalidade humana… Estava com correntes de verdade no pescoço e estávamos trabalhando. Eu queria o peso real deles. Eu queria correntes de verdade. Eles colocaram no meu pescoço e estavam ajustando o tamanho”.
Apesar do nível intenso de agressões, Will afirmou que não se arrependeu de fazer o trabalho e afirmou que faria tudo novamente. “Foi uma das melhores experiências que já tive como ator. Minha fé ficou sólida depois de trabalhar naquele filme”, afirmou o artista.
O filme foi o primeiro trabalho do ator após o Oscar de 2022, onde Will ganhou o prêmio de melhor ator e deu um tapa na cara de Chris Rock, após o comediante fazer uma piada com Jada Pinkett, esposa de Smith. Em “Emancipation”, Will dá vida ao preto escravizado Peter, que luta por sua liberdade.
relacionados

Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP

Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha

Maceió abre alerta de risco de deslizamento

Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023

Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”

COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global