Will Smith fala sobre a experiência de filmar “Emancipation”
Esse foi o primeiro trabalho do ator após a polêmica do Oscar 2022
No novo episódio do podcast “Hart to Heart”, programa do ator Kevin Hart, Will Smith contou um pouco sobre a experiência das gravações do filme “Emancipation”, lançado em dezembro de 2022.
“Só de falar nisso, começo a chorar. Eu queria sentir a degradação da escravidão e fui longe demais. Aquele nível de brutalidade humana… Estava com correntes de verdade no pescoço e estávamos trabalhando. Eu queria o peso real deles. Eu queria correntes de verdade. Eles colocaram no meu pescoço e estavam ajustando o tamanho”.
Apesar do nível intenso de agressões, Will afirmou que não se arrependeu de fazer o trabalho e afirmou que faria tudo novamente. “Foi uma das melhores experiências que já tive como ator. Minha fé ficou sólida depois de trabalhar naquele filme”, afirmou o artista.
O filme foi o primeiro trabalho do ator após o Oscar de 2022, onde Will ganhou o prêmio de melhor ator e deu um tapa na cara de Chris Rock, após o comediante fazer uma piada com Jada Pinkett, esposa de Smith. Em “Emancipation”, Will dá vida ao preto escravizado Peter, que luta por sua liberdade.
relacionados
Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP