Viagem de ônibus intermunicipais ficam 18% mais caras
Passagens para a baixada santista passará de R$ 32,40 para R$ 38,23
A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) aprovou o reajuste de até 18% no preço das passagens de ônibus intermunicipais. A medida passará a ser acatada a partir de 1º de julho.
O reajuste será aplicado nos ônibus da EMTU, que circulam entre as cidades da Grande São Paulo.
De acordo com a agência, o valor de reajuste levou em conta o aumento dos insumos, que tiveram um aumento acima da inflação
relacionados
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha