Torcedor do Internacional que invadiu campo com criança no colo é suspenso do Beira-Rio
O homem de 33 anos que invadiu o gramado e tentou agredir jogadores com criança no colo terá sua participação societária suspensa por tempo indeterminado, afirma clube
O homem que invadiu o gramado do Beira-Rio no jogo do Inter x Caxias, no domingo (26), com sua filha no colo, está proibido de acessar o estádio por tempo indeterminado, informou o clube Internacional na segunda-feira (27).
Além disso, por ser sócio do clube, também teve sua participação no quadro social suspensa:
“No âmbito interno, o indivíduo foi identificado como sócio e teve suspenso acesso ao estádio por tempo indeterminado e a sua participação no quadro social. Conforme as regras do estatuto do clube, os fatos estão sendo encaminhados ao conselho de ética, para as medidas necessárias”, diz trecho da nota divulgada pelo clube.
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, em entrevista ao canal SporTV, afirmou que além das medidas internas comentadas, o clube está colaborando com as autoridades para que o torcedor seja punido também na esfera criminal.
A Polícia Civil instaurou dois inquéritos contra o torcedor de 33 anos, um por lesão corporal leve e outro por “submeter criança sob sua autoridade a vexame ou constrangimento”, conforme o artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
relacionados
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global
Suprema Corte da Rússia decreta “Movimento LGBTQIA+” extremista e determina o banimento
Cynthia Luz anuncia o fim de sua carreira
Mais de 2,8 mil pessoas foram libertados de trabalhos análogo à escravidão