Succession: última temporada coloca HBO mais uma vez no alto escalão das produções audiovisuais
A quarta e última temporada da série tem causado alvoroço nas redes e se torna ainda mais popular que as últimas ao bater recorde de audiência
Com recordes de indicações e premiações, uma das séries mais prestigiadas da atualidade, a série Succession, está se despedindo com classe na sua 4ª e última temporada, com exibição semanal na HBO e HBO Max.
A série que conseguiu bater mais um recorde de audiência da HBO dos Estados Unidos, com 2,5 milhões de espectadores assistindo ao retorno da série. A história ficcional sobre o dono bilionário de uma das empresas de comunicação mais tradicionais e valiosas dos EUA, e sua família, tomou conta por não romantizar as relações empresariais.
Além de mostrar uma visão, considerada por muitos, mais “realista” de como funciona o mundo dos bilionários, a produção se mostrou bastante original ao destacar pontos sujos das relações nesse meio.
O último episódio lançado no domingo causou uma reviravolta na história, assim como na reação dos espectadores. Nunca se sabe o que esperar dessa família, que apesar da grandeza da série, trabalha com personagens controversos e de difícil admiração. Já as atuações são dignas de novas premiações.
relacionados
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global
Suprema Corte da Rússia decreta “Movimento LGBTQIA+” extremista e determina o banimento
Cynthia Luz anuncia o fim de sua carreira