Prefeitura de SP inicia as ações para combater a temporada de frio
As vagas oferecidas neste ano são três vezes maiores do que no ano passado
A prefeitura de São Paulo iniciou a Operação Baixas Temperaturas 2023, ação que realiza o atendimento integral a pessoas em situação de rua. O projeto oferece acolhimento feito por profissionais como: pedagogos, sociólogos, terapeutas ocupacionais e arte-educadores.
O objetivo do plano é zelar pela segurança e bem-estar da população em situação de rua, promovendo o acolhimento de crianças, adolescentes, adultos, idosos e famílias nos dias mais frios do ano. A ação se intensifica quando a temperatura ou a sensação térmica atinge 13 ºC ou menos.
A operação oferece mais de 4.102 vagas em hotéis. A prefeitura de São Paulo iniciou a ação no último domingo (30) e vai até o dia 30 de setembro.
relacionados
Ministério da saúde lança IA para combater a fake news contra a vacina
Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP