Parlamentar abordada por trás por deputado do PcdoB o acusa de assédio
No vídeo é possível ver o deputado se aproximando por trás, sem a deputada perceber, e falar algumas coisas em seu ouvido; Márcio Jerry afirmou ser uma “Fake News”
A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) acusou de assédio o deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA), depois de se aproximar por trás, de maneira sorrateira, e cochichar em seu ouvido em meio a uma discussão generalizada na comissão de segurança pública da Câmara.
O caso aconteceu nesta terça-feira (11) e o ocorrido foi filmado. Márcio Jerry afirma que a situação foi deturpada por Zanatta.
A comissão ouvia o ministro da Justiça, Flavio Dino, quando parlamentares do governo e da oposição partiram para um bate-boca generalizado. Foi nesse momento que o deputado se aproxima de Zanatta e cochicha algo muito próximo.
O deputado afirma que pediu para a deputada respeitar a pessoa com quem debatia. A deputada, em suas redes sociais, afirmou o seguinte:
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte é que alguém pegou a cena ABSURDA! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Márcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, escreveu a parlamentar.
relacionados

Ministério da saúde lança IA para combater a fake news contra a vacina

Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional

STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano

4 anos do massacre de Paraisópolis

Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos

Liga Mundial de Skate Street acontece em SP