Nikolas Ferreira é chamado de “chupetinha” e de “Nikole” por colegas parlamentares
Deputado foi interrompido e chamado pelo apelido por diversos parlamentares presentes durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL – MG) foi chamado nesta terça-feira (38/3) de “chupetinha” durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O termo referido ao deputado originou de um comentário do Felipe Neto que viralizou na internet como um apelido para atacar Nikolas.
O parlamentar rebateu os insultos, proferidos por mais de um parlamentar no episódio, nas redes sociais e afirmou “tara” em acusar “hétero de ser gay” por parte dos opositores.
Além disso, também chamou os comentários de homofóbicos, por se referirem ao parlamenta “Nikole” e “Peruca” durante a sessão. Os insultos proferidos foram referência quando o deputado viralizou durante o Dia Internacional das Mulheres por usar uma peruca, ironizar e hostilizar a causa de mulheres trans por afirmar estar em seu local de fala apenas por utilizar o ornamento.
Em resposta a chacota, Nikolas afirmou que “aqui não tem palhaço, aqui não tem circo, e a gente precisa realmente manter o respeito com o parlamento”.