Nelson Piquet guarda 175 caixas de presentes de Bolsonaro
Segundo apuração da jornalista do jornal O Globo, o ex-piloto emprestou um galpão em sua fazenda para o ex-presidente guardar os presentes, incluindo as joias sauditas
Na fazenda do ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet, existe um galpão que guarda 175 caixas dos mais variados objetos, todos presentes do ex-presidente Jair Bolsonaro, conforme apurado na coluna da jornalista do O Globo, Bela Megale.
Segundo a coluna, Bolsonaro (PL) tem mais de 9 mil presentes, que foram recebidos no período em que era presidente da República, inclusive as famosas joias sauditas.
Trata-se de um galpão de 195 m³, localizado em Brasília, onde há 175 caixas que fazem parte do “acervo pessoal” de Jair Bolsonaro. Ao todo, são 166 caixas com presentes diversos e outras nove com honrarias.
Os presentes, segundo Bela, foram dados por pessoas físicas, jurídicas e autoridades dos mais variados países, entre eles Uruguai, Polônia, Paraguai, Coreia do Sul, Equador, Suíça, Colômbia, Taiwan, Israel, Alemanha, Itália, Argentina e China.
relacionados
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global
Suprema Corte da Rússia decreta “Movimento LGBTQIA+” extremista e determina o banimento