Modelo preta denuncia loja após ser acusada de roubo
O caso que aconteceu no último sábado foi registrado com calúnia pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Daniela Orcisse, de 35 anos, se pronunciou por meio de suas redes sociais para expor um momento de constrangimento que sofreu em uma loja na Zona Leste de São Paulo. A modelo foi acusada por funcionários da loja de ter roubado sua própria blusa.
O vídeo foi publicado nas redes sociais da modelo no último domingo. Indignada, Daniela expôs sua dor e afirmou que o caso dói muito.
“Ontem (sábado, dia 15) fui acusada de roubo e tomei um susto tão grande. Quando fui abordada, nem foi na loja. Fui abordada a cinco lojas à frente. O cara chegou atrás de mim, me cutucando, e com segurança atrás para me intimidar. E disse assim para mim: ‘moça, essa blusa não é da loja?’ Aí falei: ‘essa blusa é minha’. Abri ela na hora, mostrei que não tinha etiqueta, não tinha nada porque quem não deve não teme”.
Daniela ainda afirmou que a loja ofereceu um acordo para abafar o caso. Esse artifício foi tentado a fim de proteger o gerente da loja em questão. A Secretaria de Segurança Pública da cidade de São Paulo afirmou que registrou o caso como calúnia na delegacia eletrônica.
relacionados

Liga Mundial de Skate Street acontece em SP

Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP

Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha

Maceió abre alerta de risco de deslizamento

Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023

Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”