Miss Paraibana morre ao pular de 6⁰ andar para fugir de incêndio em SP
Maya Nitão, 26 anos, foi a primeira Miss Sertão Paraibano em janeiro deste ano. Morte aconteceu após incêndio no seu prédio e a modelo pular do 6º andar
A jovem modelo de 26 anos, Maya Nitão, morreu depois de cair do 6º andar após tentar escapar de um incêndio no prédio na Zona Sul de São Paulo, no sábado (25). A modelo foi recentemente coroada a primeira Miss Sertão Paraibano.
O incêndio aconteceu no apartamento em que ela dividia com seu irmão mais novo, de 23 anos. Em entrevista à CNN, o pai e empresário César Nitão afirmou:
“Ela estava no primeiro quarto e ele [irmão] no segundo. No desespero, quebrou a janela e a tela de proteção, jogou a bolsa, o celular e depois se jogou. Ele, quando percebeu o que estava acontecendo, conseguiu sair pela porta, mas inalou muita fumaça. Mais cinco minutos e teria morrido também”.
A modelo chegou a ser socorrida por um carro do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo, em estado grave, mas não resistiu. O irmão dela inalou fumaça e também foi socorrido pelos Bombeiros, sendo levado para o Hospital Beneficência Portuguesa, onde segue internado até este domingo (26).