McCann Worldgroup conquista 24 leões em Cannes Lions
A empresa multinacional conquistou diversas categorias no maior festival de publicidade do mundo
A McCann Worldgroup está enfileirando troféus no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, até o terceiro dia de evento, o grupo multinacional conquistou 24 Leões. Foram 5 Leões de Ouro, 6 Leões de Prata e 13 Leões de Bronze.
Filmes da McCann que foram premiados em Cannes:
Onde se contentar” com Mastercard: 2 Leões de Ouro, 1 Leão de Prata e 3 Leões de Bronze;
Opt Ink” para Junge Helden: 1 Leão de Ouro, 2 Leões de Prata e 2 Leões de Bronze;
Lutando para Lembrar” para Zikaron BaSalon: 1 Leão de Ouro e 3 Leões de Bronze;
Fabric of England” para Show Racism the Red Card: 1 Leão de Ouro;
Wall Street Balls” para the Testicular Cancer Society: 1 Leão de Prata e 1 Leão de Bronze;
Através dos Olhos” para Maybelline Cosméticos: 1 Leão de Prata;
Depzman – Life Cut Short” para a The Joshua Ribera Foundation: 1 Leão de Prata;
A Sala dos Travões” para Chick-Fil-A: 1 Leão de Bronze;
Carta Touch” para Mastercard: 1 Leão de Bronze;
Frequências de Paz” para Grupo Babyshop: 1 Leão de Bronze;
13 Minutos/Dia Nacional de Atraso” para a Associação Checa de Seguros: 1 Leão de Bronze;
Em suas redes sociais, a McCann falou sobre a experiência no festival: “Parabéns às nossas 11 agências McCann Worldgroup pela poderosa atuação do Dia 3 no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions 2023! Nossas equipes levaram para casa um total de 24 Leões: 5 Leões de Ouro, 6 Leões de Prata e 13 Leões de Bronze”.
relacionados
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”