Marido de Aline Wirley registra ocorrência após ameaças contra seu filho
O ator Igor Rickli, cônjuge e pai do filho de Aline Wirley, denunciou ameaças contra seu filho na delegacia; Aline é a última participante negra do BBB23
Igor Rickli, marido de Aline Wirley – atualmente a única mulher negra dentro da casa – anunciou em suas redes sociais, através da sua equipe, que esteve presente na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para relatar ameaças que seu filho vinha sofrendo através do Twitter.
Igor esteve como representante legal do seu filho, Antônio, de 8 anos, com a participante do BBB 23, Aline Wirley, para fazer registrar uma ocorrência de crimes de ameaças pela rede social, Twitter.
Segundo autoridades, as investigações já foram iniciadas. Na nota oficial postada pela sua equipe no perfil de ambos, pai e mãe, afirmaram:
“O delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta”, disse a nota, que acrescentou: “O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação à sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la”.
relacionados
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023