Fred Nicácio expõe racismo religioso no horário nobre da Globo
Fred desabafa, e mostra a realidade dos fatos em rede nacional.
“É importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso. Se fosse alguém rezando um terço de Nossa Senhora, isso não teria acontecido.”
Fred Nicácio participou do Domingão do Hulk desta semana, e um dos assuntos foi o racismo religioso que o ex-bbb sofreu dentro da casa. Fred se mostrou muito chateado com a situação, já que foi acusado por conta de sua religião.
O programa também recebeu Gustavo e Cristian, duas das pessoas que participaram das ofensas contra Fred. Ambos afirmaram que foi um mal entendido, mas Fred rebateu falando que isso aconteceu por ele ser de uma religião de matriz africana. “Mas como eu sou representante de uma religião de matriz africana, o contexto é levado sempre para o negativo, sempre para o perverso, sempre para algo maligno. Houve uma demonização da minha fé naquele momento”, finaliza o ex-brother.
relacionados
Ministério da saúde lança IA para combater a fake news contra a vacina
Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP