SAC

Sou + Notícias

PodTravah está de volta e de casa nova

PodTravah está de volta e de casa nova

Por Gustavo Souza

Publicado em 20/09/2023 às 11:12

A cantora promete grandes novidades nesta nova parceria com o +Favela TV

O primeiro podcast do Brasil apresentado por uma mulher trans está de volta. MC Trans retorna com seu grande sucesso no +Favela TV.

A cantora afirmou que a sensação de trazer o projeto para dentro da sua casa (a comunidade de Paraisópolis), é ver que é de verdade: “Quando anunciei a volta do programa, diversas pessoas me mandaram mensagens falando que queriam participar. Mas teve uma pessoa em especial que, ao saber que aconteceria na comunidade, mudou totalmente sua postura, afirmou que não tinha datas disponíveis”, afirmou a apresentadora.

Mc Trans também afirmou que seu programa irá impactar todas as pessoas: “Não iremos impactar somente as pessoas que gostam do meu trabalho. As pessoas preconceituosas irão ver seus cantores favoritos no meu programa. Elas vão ver que a travesti tem capacidade de entrevistas e de ser muitas coisas. Diferente do que está na mente do preconceituoso”, finalizou a cantora.

O programa de estreia acontece nesta quarta-feira (20), no canal da emissora. Para comemorar o retorno, MC Trans recebe um grande amigo, ator, músico e um de seus afilhados no mundo artístico, Lucas Koka Penteado.

Um dos assuntos que serão tratados no programa desta quarta-feira é o lançamento do filme “Nosso Sonho”, em que Lucas é um dos protagonistas. O filme conta a história da dupla Claudinho e Buchecha, uma das principais duplas da história do funk nacional.

O anúncio do retorno do podcast foi feito por meio das redes sociais do programa. MC Trans marcou presença no evento de pré-estreia do filme e gravou um vídeo para seus fãs apresentando a nova fase do programa: “Estou aqui com meu afilhado, Lucas Penteado, que arrebentou no seu novo filme. Quarta-feira ele estará no PodTrava”.

O ator também falou sobre sua participação no programa: “Estarei no +Favela TV nesta semana. Temos que começar a valorizar a cultura brasileira. Apoie o artista que está próximo de você. Valorize o amigo que está próximo de você”.