+Favela TV faz a maior cobertura do mês da Consciência Negra
A emissora localizada em Paraisópolis fará a maior jornalista e de entretenimento da consciência negra
No mês da Consciência Negra, o maior ecossistema de comunicação das periferias, o Grupo Sou+Favela, fará a maior cobertura jornalística e de entretenimento dessa data tão importante.
No dia 17 de novembro, o +Favela TV fará a cobertura do Fórum Brasil Diverso, evento realizado pelo mais conceituado veículo de comunicação do povo preto, a Revista Raça.
Além disso, entre os dias 18 e 21 deste mês, a TV será a emissora oficial da terceira edição da Expo Internacional Dia da Consciência Negra, evento realizado pela Prefeitura de São Paulo e Farol Antirracista. Neste ano, o evento terá o tema “Eu Sou porque nós somos”.
Não só a TV, mas os artistas do BOONDE BRASIL farão parte da equipe de entretenimento da cobertura, além de realizarem shows onde apresentarão os EP’s produzidos pela gravadora.
Emanuel Araquan, diretor geral do +Favela TV, faz uma reflexão sobre os tempos difíceis durante suas formações e celebra a oportunidade de dirigir uma grande equipe na maior cobertura do mês da consciência negra: “É muito gratificante ver que toda minha luta deu frutos. Quando cheguei em São Paulo trabalhei como garçom, uma profissão que não conseguia mostrar os meus talentos. Hoje como diretor do +Favela TV e liderando essa grande equipe, tenho certeza que o Emanuel da faculdade ficaria orgulhoso”.
Durante os cinco dias, o +Favela TV realizará boletins diários com atualizações e atrações do evento. Além da apresentação de podcasts como: MelaninaCast, DiQuebraCast e MinaPretaPod+. Para acompanhar mais informações do evento, fiquem ligados nas redes sociais do +Favela TV e BOONDE BRASIL.
relacionados

Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023

Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”

COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global

Suprema Corte da Rússia decreta “Movimento LGBTQIA+” extremista e determina o banimento

Cynthia Luz anuncia o fim de sua carreira

Mais de 2,8 mil pessoas foram libertados de trabalhos análogo à escravidão