Luana Piovani conhece o Pavilhão Social do G10 Favelas
Luana fala que seus projetos têm muita afinidade com seus projetos pessoais
Nesta terça-feira (2), a atriz, apresentadora, empresária, Luana Piovani conheceu o Pavilhão Social do G10 Favelas.
Luana visitou as iniciativas que compõem o hub de negócios do G10 Favelas, e claro, deu uma entrevista para o + Favela TV, que teve como host a editora chefe da emissora, Rebeca Motta, e a MC Lianna como convidada especial.
“Tenho programa no E! Entertainment, o ‘Luana é de Lua’, onde Gilson foi convidado para participar da edição que fala sobre genialidade. Nesse dia ele me apresentou o David Motta Soares, bailarino que participou do ballet de Bolshoi. Neste programa, ambos estavam representando os grandes gênios da sociedade, cada um em sua área de atuação”, afirma Piovani.
Luana disse que ficou surpresa quando descobriu sobre o Pavilhão Social do G10 Favelas. “Fiquei embasbacada quando o Gilson falou sobre o G10, logo fiquei ansiosa para conhecer este lugar”.
A atriz confessou que ao descobrir o que o G10 Favelas faz, se sentiu confortável, pois nunca mais terá que se preocupar em buscar boas notícias, pois sabe que o G10 entrega muitas coisas boas para a comunidade.
Outro assunto que foi tratado na entrevista foi sobre a ONG Ciranda para o Amanhã, iniciativa que a atriz apoia desde 2017. “É um projeto muito importante, os apoiadores apadrinham as crianças e os jovens do projeto. É oferecido cursos profissionalizantes para eles, desse modo, eles podem sair do abrigo com uma profissão já definida”.
Por fim, Luana falou dos desafios de ter enfrentado o machismo em uma época em que não havia uma rede de apoio fortalecida. “ Ainda existem muitas mulheres que também são machistas e que não apoiam nossos direitos. É preciso que as mulheres queiram se libertar dessas amarras”, finalizou a empresária.
relacionados
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023