Diretor de novelas da Globo é acusado de prometer personagem em troca de sexo
A artista Cássia Carolina Picchi acusa o diretor Leonardo Nogueira de prometer papel na produção em troca de favores sexuais
Leonardo Nogueira, diretor de novelas e séries da TV Globo, é alvo de um processo judicial, movido pela atriz Cássia Carolina Picchi, por oferecer papel na próxima novela das sete, “Fuzuê”, em troca de favores sexuais.
De acordo com o site Notícias da TV, a vítima pede R$ 2 milhões de indenização por danos morais. O diretor, marido da famosa atriz Giovanna Antonelli, foi afastado das funções. O diretor foi afastado das suas funções
O site teve acesso aos autos do processo, onde a artista anexou prints de conversas com Nogueira. Segundo os relatos, eles passaram a ter um relacionamento que durou aproximadamente um ano e Leonardo teria prometido indicá-la em papéis futuros.
A atriz chegou a fazer teste para a novela, no entanto, ela teria se revoltado ao perceber que o diretor não cumpriria com o suposto combinado. Eles teriam se conhecido no bastidores de Flor do Caribe (2013), mas teriam se aproximado em dezembro de 2021.
O diretor se manifestou em uma publicação no Instagram, onde diz ser vítima da situação e alega extorsão. A Globo afirma que Leonardo Nogueira pediu afastamento por motivos de saúde, mas não comentou mais sobre as denúncias até o momento.
relacionados
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global