CEO do Hotel Urbano renuncia cargo após surto nas redes
Após uma série de polêmicas envolvendo calote de hóteis e ameaças a clientes, o ex-CEO da Hurb anunciou que deixou o cargo
A polêmica escancarou nas redes a pouco tempo, mas os problemas da agência de viagens online, Hotel Urbano (Hurb), não são de hoje. Há um tempo, clientes vêm relatando a falta de comprometimento e honraria com os pacotes vendidos pela empresa.
A empresa oferecia três datas possíveis e flexíveis para a viagem, vendidas a preços abaixo da média. No entanto, não eram raras as vezes que as datas passavam, o cancelamento vinha de forma tardia e caso onde as passagens de avião e estadia em hotéis não eram pagas.
A crise foi tanta, que o CEO da empresa, João Ricardo Mendes, que já havia debochado de concorrentes e pisado em papéis com a informação de reclamação de clientes, chegou a ameaçar um viajante que não teve sua viagem emitida.
Após grande repercussão do ‘surto’ nas redes sociais de João Ricardo, o Hotel Urbano postou uma declaração do CEO e fundador, avisando que sairia do cargo. Entre os motivos citados, estão os números da companhia e justificou seus “surtos”, em parte, pelas dores da morte de sua mãe, que faleceu 18 meses atrás.
No seu largo, assume o cargo Otávio Brissant, que era Chefe do RH e parte jurídica da Hurb.
relacionados
Ministério da saúde lança IA para combater a fake news contra a vacina
Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP