Central Cee vira alvo de investigação no Rio de Janeiro por porte arma
O rapper estava visitando o Brasil, quando amigos postaram fotos dele segurando um fuzil, o que chamou atenção da Polícia Civil que abriu um inquérito
O rapper britânico Central Cee, conhecido pela música ‘Doja’, será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro devido a fotos postadas em suas redes sociais portando armas em sua visita. As imagens foram registradas nas redes sociais do artista enquanto visitava a Vila do João, comunidade no Complexo da Maré, ZN, RJ.
Em uma das fotos compartilhadas pelos amigos, o rapper aparece com um fuzil com a marcação “3”, o que a Polícia Civil pode considerar como possível referência a alguma facção de crime organizado. Em outra foto, Central Cee aparece segurando uma arma com um desenho de um canhão com o escudo do Flamengo.
Ambas fotos levaram a Polícia Civil para investigar o rapper, que já não está mais no Brasil. Caso seja comprovado que as armas são reais, os envolvidos nas fotos poderão enfrentar acusações por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, de acordo com o delegado em entrevista para O Globo.
Recentemente, o rapper brasileiro L7nnon anunciou em suas redes sociais que está gravando uma parceria com Central Cee. Após sua vinda ao Brasil, o artista britânico começou a seguir vários rappers brasileiros como Matuê, TZ da Coronel e Chefin, em sua conta do Instagram.
relacionados
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha