Brasil ganha 1 Titanium Lion
O prêmio é concedido para iniciativas que demonstra uma criatividade revolucionária
O Brasil ganhou mais uma premiação no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Titanium Lion, na categoria “Dan Wieden Titanium Lions”.
O prêmio foi conquistado pela Africa Creative DDB, em um case para a Budweiser, com a Sonic Union NY, Copa90 London, Allison+Partners NY e Octagon Stamford/ Wink Amsterdam.
Os Titanium Lions celebram a criatividade revolucionária. As inscrições precisarão abrir novos caminhos em comunicações de marca com trabalhos provocativos, que quebram fronteiras e inspiram inveja, que marcam uma nova direção para a indústria e a levam adiante.
relacionados
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global
Suprema Corte da Rússia decreta “Movimento LGBTQIA+” extremista e determina o banimento
Cynthia Luz anuncia o fim de sua carreira
Mais de 2,8 mil pessoas foram libertados de trabalhos análogo à escravidão