Bora Brasil é finalista do Festival de Cannes em sua primeira participação
A agência levou o filme da Bolsa de Valores das Favelas para a final do festival
A agência Bora Brasil e o Sou + Filmes de Favela, em parceria com a AlmapBBDO, foram finalistas do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2023. Essa foi a primeira participação da Bora Brasil no principal evento publicitário do mundo.
O filme finalista foi o case da Bolsa de Valores das Favelas, que conta a trajetória do G10 Favelas até o toque do sino da Bolsa de Valores de Nova York e de São Paulo. A produção foi finalista da categoria Relações Públicas.
Além do filme finalista, outros três filmes foram para Cannes Lions. Os cases do AgroFavela Refazenda, Favela Diz e Favela Brasil Express, também representaram o país no Festival de Cannes Lions.
Durante a agenda internacional, o CEO da Bora Brasil, Marx Rodrigues, participou do podcast “BOONDE IN COTÊ D’ AZUR”, nos estúdios do Spotify em Cannes. Além de ser entrevistado pelo Programa Reclame Multishow.
“Nossa presença em Cannes é algo muito representativo. Estamos muito felizes por ter chegado com vários cases e um deles ter sido finalista. Estamos conquistando um certo espaço no mercado e queremos muito mais”, finalizou o CEO.
relacionados
Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP