BBB23: Guimê e Cara de Sapato são expulsos do programa
Caso de assédio foi o ponto final para os participantes.
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23, após o caso de assédio contra Dania Mendez, mexicana que veio fazer uma participação especial na edição. A expulsão aconteceu ao vivo, algo que nunca ocorreu em outras edições.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, e alguns patrocinadores do programa fizeram posts de repúdio contra as ações da madrugada de quinta-feira (16).
“Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23”
Boatos que estão rolando nos bastidores do programa, afirmam que ao sair da casa, o Mc Guimê se envolveu em uma briga com a produção do programa. “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”. Teria afirmado o cantor, que nega as acusações.
Até o momento, somente as equipes responsáveis pelas redes sociais dos ex-participantes se pronunciaram, contudo, foi antes da decisão do programa.
relacionados
Ministério da saúde lança IA para combater a fake news contra a vacina
Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP