A passagem decepcionante do Drake na América Latina
Show de Drake é considerado a “grande decepção” do Lollapalooza
O rapper canadense, Drake, headline no Lollapalooza no Chile e Argentina, cancelou seu show na edição brasileira do festival duas horas antes da apresentação, neste domingo (26).
O rapper, que era a única apresentação do palco principal no domingo, justificou o cancelamento por problemas com sua produção. Contudo, Drake foi visto horas antes do show em uma balada em Miami ao lado de 50 Cent, curtindo a noite.
Em outra ocasião, em 2019, quando veio pela primeira vez ao Brasil, o artista já havia causado controvérsias referentes à alimentação, por trazer sua própria comida e água, também por não permitir que gravassem ou reproduzissem o seu show na TV.
Segundo a imprensa internacional, após shows de 30 à 40 minutos, sendo a apresentação principal dos festivais, o seus shows foram apontados como “a grande decepção” do evento.
Tanto profissionais quanto admiradores relatam que o artista não conseguiu empolgar o público. Aqui no Brasil o artista foi substituído pelo DJ Skrillex, que subiu ao palco principal às 21h.