Tiago Leifert insinua que torcedora morta em confusão no Allianz Parque teve parcela de culpa em sua morte
O apresentador estava comentando sobre a morte da torcedora do Palmeiras que foi ferida no último sábado
Nesta segunda-feira (10), durante o programa “3 na Área”, o apresentador Tiago Leifert deu uma notícia falsa. O jornalista afirmou que recebeu informações que a torcedora estava no portão A do estádio, local onde aconteceu o confronto entre palmeirenses e flamenguistas. Logo, ela teria assumido o risco de ser ferida durante a briga.
Contudo, foi confirmado a informação que Gabriela estava no portão D do Allianz Parque, ou seja, longe da briga, fato que não impediu a morte da jovem de 2023.
A fala do apresentador gerou grande revolta nas redes sociais, pouco tempo depois, o apresentador se pronunciou por meio de suas redes sociais. ”Eu peço desculpas, ela não estava no confronto do portão A, que aconteceu durante o jogo, e foi feio. Mas ela já tinha sido atingida, ela foi atingida antes do início do jogo, perto do portão D. Então, eu peço desculpas”, afirmou o Leifert.
O apresentador ainda afirmou que as pessoas teriam que dar mais atenção para o perigo que as torcidas organizadas representam para ser participantes e para torcedores “comuns”. Infelizmente, hoje, quem é de (torcida) organizada assume um risco. Quem, hoje, é de uma torcida organizada assume um risco. Uma organizada que vai ao estádio assume um risco. Uma organizada que vai a outro estádio, hoje, assume um risco.”
Ele ainda afirmou que todos os conflitos entre torcidas acontecem por culpa das organizadas, e que era esse assunto que todos tinham que tratar.
relacionados
Brasil estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo
Seleção Brasileira de Basquete vence o Canadá o segue na Copa do Mundo
NBA lança parceria com novo filme das Tartarugas Ninjas
Brasil passa de fase na Copa do Mundo de Basquete
Decisão da Final da Copa do Brasil acontece no Estádio do Morumbi
Caixa investe 60 milhões no esporte brasileiro