Tiago Leifert insinua que torcedora morta em confusão no Allianz Parque teve parcela de culpa em sua morte
O apresentador estava comentando sobre a morte da torcedora do Palmeiras que foi ferida no último sábado
Nesta segunda-feira (10), durante o programa “3 na Área”, o apresentador Tiago Leifert deu uma notícia falsa. O jornalista afirmou que recebeu informações que a torcedora estava no portão A do estádio, local onde aconteceu o confronto entre palmeirenses e flamenguistas. Logo, ela teria assumido o risco de ser ferida durante a briga.
Contudo, foi confirmado a informação que Gabriela estava no portão D do Allianz Parque, ou seja, longe da briga, fato que não impediu a morte da jovem de 2023.
A fala do apresentador gerou grande revolta nas redes sociais, pouco tempo depois, o apresentador se pronunciou por meio de suas redes sociais. ”Eu peço desculpas, ela não estava no confronto do portão A, que aconteceu durante o jogo, e foi feio. Mas ela já tinha sido atingida, ela foi atingida antes do início do jogo, perto do portão D. Então, eu peço desculpas”, afirmou o Leifert.
O apresentador ainda afirmou que as pessoas teriam que dar mais atenção para o perigo que as torcidas organizadas representam para ser participantes e para torcedores “comuns”. Infelizmente, hoje, quem é de (torcida) organizada assume um risco. Quem, hoje, é de uma torcida organizada assume um risco. Uma organizada que vai ao estádio assume um risco. Uma organizada que vai a outro estádio, hoje, assume um risco.”
Ele ainda afirmou que todos os conflitos entre torcidas acontecem por culpa das organizadas, e que era esse assunto que todos tinham que tratar.
relacionados

Rebeca Andrade brilha novamente e conquista Ouro no Pan-Americano

Lebron James tenta ultrapassar Oscar Schmidt para se tornar o maior cestinha da história do basquete

São Paulo anuncia candidatura para sediar Jogos Pan-Americanos de 2031

Neymar é atacado com pipoca após empate da seleção brasileira

Michael Jordan se torna o esportista mais rico dos Estados Unidos

São Paulo terá espaço no Pan e Parapan de Santiago para divulgar ações