Alunos da Etec Paraisópolis pedem socorro por conta da estrutura da escola
Com quadra, laboratórios e vestiários interditados, alunos denunciam os perigos da escola
Os alunos da Etec de Paraisópolis usaram as redes sociais do grêmio da escola para denunciar a situação da infraestrutura da escola.
De acordo com as fotos registradas pelos alunos, laboratórios, quadras, vestiários e banheiros, estão em estado crítico. “Sou estudante da Etec Abdias, além de mim os outros estudantes tem um sentimento de tristeza e revolta com a situação da nossa escola. Laboratórios fechados, partes do prédio interditadas com risco de desmoronamento, quadra que fica alagada quando chove e muitos outros problemas”.
Os alunos ainda informaram que tentaram por diversas vezes contato com o Centro Paula Souza, mas não tiveram retorno.
Em contato com a matéria, o centro Paula Souza, afirmou que já está ciente do caso da escola, e que as medidas já estão sendo tomadas.
“O Centro Paula Souza (CPS) informa que a direção da Etec Abdias do Nascimento está atenta à situação e tomou todas as providências para garantir que os alunos não fossem prejudicados pelos danos provocados pelos temporais que afetaram a Capital no último mês”, informou por meio de nota.
“O CPS esclarece que algumas obras de reforma e manutenção, que já estavam previstas, serão executadas após o período de chuvas. Nos últimos anos, a Etec Abdias do Nascimento recebeu ou tem obras em andamento no valor de R$ 1 milhão, aproximadamente” finalizou.
relacionados
Governo Federal prepara o “Enem dos concursos públicos”
Índia acha oxigênio no polo Sul da Lua
Brasil fica em primeiro lugar na Olimpíada do Desporto Escolar
Brasileira faz parte de projeto que pretende levar Wi-Fi para a Lua
Prefeitura de SP inaugura Escola de Iniciação Artística
Governo repassa mais de R$ 15 milhões para educação infantil