SAC
Boonde Favela leva influenciadores de Paraisópolis para programação na 15ª  Semana de Paraisópolis

Boonde Favela leva influenciadores de Paraisópolis para programação na 15ª Semana de Paraisópolis

Boonde Favela leva influenciadores de Paraisópolis para programação na 15ª  Semana de Paraisópolis

Foto: Gustavo Souza

Por Gustavo Souza

Publicado em 13/09/2023 às 20:29

Agência de influenciadores tem programa no +Favela TV e compôs a programação do evento com Pocket show de Mc Soffia, programa ao vivo, no +Favela TV, lançamento do clipe da Mc Trans e Shows

Nesta quarta-feira (13), o Pavilhão Social do G10 Favelas, em parceria com a prefeitura da cidade de São Paulo, recebeu o terceiro dia da 15ª Semana de Paraisópolis. Na parte da manhã, o Grupo Sou + Favela dominou as ações da grande festa, com uma programação especial para os telespectadores do +Favela TV e para os convidados da festa.

O evento começou com a apresentação do diretor geral do +Favela TV, Emanuel Araquan, que falou sobre os projetos realizados pelo Grupo Sou + Favela em pouco mais de um ano de existência.

Logo após, começou a programação especial da emissora, com o programa “Resenha do Boonde”, que contou com a presença de MC Trans, Suúh Collyns, Crioleza e Big Z. Além de apresentadores do +Favela TV, as quatro estrelas também são artistas do Boonde Brasil.

Durante o programa, os artistas falaram sobre a comemoração do aniversário de 102 anos de Paraisópolis, sobre seus shows nesta semana e sobre suas carreiras musicais. Além disso, eles citaram a recente conquista da cantora Anitta, que venceu o prêmio de Melhor Clipe Latino com a música “Funk Rave”.

Além da Resenha do Boonde, aconteceu também a edição especial do Melanina Cast, com a apresentação de MC Lianna, que recebeu a Lady da Quebrada, MC Soffia. Durante o programa, as cantoras falaram sobre o cenário atual da música, das dificuldades que as mulheres enfrentam no meio, além de assuntos como relacionamentos.

No fim de sua participação, MC Soffia cantou a música “Lady da Quebrada”, single que tem muita identificação com Paraisópolis, visto que a cantora gravou o videoclipe da canção na comunidade.

O evento organizado pela Prefeitura de São Paulo e G10 Favelas também recebeu assistência social, como: inscrição no CadÚnico, empregabilidade por meio do CATE, Workshops educativos, entre outros serviços.

Parceria com a Prefeitura de São Paulo.