AlmapBBDO ganha Grand Prix em Cannes Lions
Preservação do meio ambiente, brasileiros conquistam prêmios no principal festival de publicidade do mundo
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, começou no dia 19 de junho, na última segunda-feira, e algumas produções brasileiras foram destaques durante o grande festival.
A AlmapBBDO conquistou na última quarta-feira (21), um Grand Prix (premiação máxima do festival) na categoria Creative B2B, com o filme “TERR4”. O case foi produzido para a Be e Pacto Global da ONU. A produção mostrou o planeta terra como uma grande empresa que presta serviços e vende produtos de grande qualidade. Contudo, vem sofrendo com os maus cuidados de quem administra a empresa, problemas como corrupção, distribuição de renda desigual, são expostos. Apesar desses problemas, o roteiro mostra que a terra tem ativos preciosos que merecem o investimento e os cuidados que farão com que a “organização” passe por cima desses problemas.
Além do Grand Prix, a AlmapBBDO, conquistou também no dia de ontem um Leão de Ouro com o filme “Parada de Ônibus”, criado para a Eletromidia, a premiação foi conquistado na categoria Media. No total, a agência conquistou cinco troféus, sendo 1 Grand Prix, 1 ouro e 3 bronzes.
Ao final do terceiro dia de evento, o Brasil conquistou 65 prêmios, sendo 2 Grand Prix (premiação máxima do festival), 8 leões de ouro, 23 pratas e 32 bronzes.
relacionados
Ministério da saúde lança IA para combater a fake news contra a vacina
Pela primeira vez na história uma mulher vence o duelo de Mc’s Nacional
STF julgará a descriminalização do porte de drogas no próximo ano
4 anos do massacre de Paraisópolis
Anvisa discute a regulamentação de cigarros eletrônicos
Liga Mundial de Skate Street acontece em SP