Motorista de aplicativo mata jovem atropelado e debocha: ‘Menos um fazendo o L’; polícia continua a investigação
A vítima era suspeita de furto de celular. O autor alegou que estava na quarta faixa quando não conseguiu parar a tempo e atropelou o homem. Ele fez vídeos e postou zombando da vítima embaixo do seu carro
Um vídeo repercutiu e gerou grande revolta nas redes sociais, de Christopher Gonçalves Rodrigues, de 26 anos, que atropelou e matou um homem suspeito de tentar furtar um celular. No vídeo, o homem aproveita para gravar o acidente e o corpo da vítima e fez comentários se gabando do feito: “Menos um fazendo o L”.
A comparação política de votantes do Lula serem iguais a bandido foi o motivo do comentário, seguido de uma lógica que se traduz bem através do bordão “bandido bom é bandido morto”. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se o motorista teve a intenção ou não de matar o suspeito de furto.
O acidente ocorreu no Viaduto Júlio de Mesquita Filho, Bela Vista, região central de São Paulo. Segundo Christopher, ele estava na quarta faixa quando o homem atravessou e não conseguiu parar a tempo e o atropelou.
O motorista só tomou conhecimento do suposto furto quando desceu para socorrer a vítima e outra pessoa afirmou ter sido roubada.
relacionados
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global
Suprema Corte da Rússia decreta “Movimento LGBTQIA+” extremista e determina o banimento