Lizzo lança carta respondendo acusações de dançarinas e afirma que elas não são profissionais
As acusações geraram muitas polêmicas no mundo da música
Após as acusações de assédio sexual, cárcere privado e discriminação, a cantora Lizzo usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as acusações dos últimos dias. Ela afirmou que é exigente com as dançarinas e que elas têm falta de profissionalismo.
As acusações se tornaram públicas na última terça-feira (1º), quando três ex-dançarinas da cantora as acusaram das agressões mencionadas anteriormente.
Em seu pronunciamento, a cantora afirmou: “Estes últimos dias foram dolorosamente difíceis e extremamente decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados.”
“Minha personagem foi criticada. Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas elas são tão inacreditáveis quanto parecem e ultrajantes demais para não serem abordadas. Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional”, desabafou a cantora.
A cantora ainda afirmou que é apaixonada pelo seu trabalho e que sempre tentou manter os altos padrões. Explicou também que teve que tomar algumas decisões complicadas, mas que nunca teve a intenção de fazer mal a ninguém.
“Não há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que merecemos como mulheres no mundo. Eu sei como é sentir vergonha do corpo diariamente e jamais criticaria ou demitiria um funcionário por causa do seu peso. Estou magoada, mas não vou deixar que o bom trabalho que fiz no mundo seja ofuscado por isso. Quero agradecer a todos que estenderam a mão para me apoiar durante esse período difícil”, finalizou a cantora.
relacionados
Primavera Sound acontece neste fim de semana em SP
Lucas Penteado e Juan Paiva regravam músicas de Claudinho e Buchecha
Maceió abre alerta de risco de deslizamento
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global