SAC

Sou + Notícias

Baco Exu do Blues e L7nnon exaltam artistas nacionais e disparam contra descaso de artistas internacionais

Baco Exu do Blues e L7nnon exaltam artistas nacionais e disparam contra descaso de artistas internacionais

Por Victor da Matta

Publicado em 27/03/2023 às 11:27

L7 disparou um “Aqui é Brasil!”e Baco exaltou os rappers e bandas brasileiras

O domingo (26), e último dia do festival do Lollapalooza, começou com o polêmico cancelamento do rapper canadense Drake, mas foi marcado principalmente por shows de brasileiros lotados e com alta energia do público e dos artistas.

Entre eles estava o cantor L7nnon, que representou fortemente a cena do rap nacional com seu show lotado e energético. No show , L7 fez questão de disparar uma indireta para Drake, “Nós é acostumado a dar mó moral pra quem vem lá de fora e esquece de olhar pra nós mesmos, tá ligado?”.

E continuou ao falar do “complexo de vira-lata” do brasileiro ao exaltar apenas artistas internacionais, que muitas vezes fazem pouca questão do público daqui.

Outro caso de posicionamento referente aos cancelamentos foi o cantor Baco Exu do Blues, convidado a substituir o show da cantora internacional, Willow. Em seu show, além de cantar seus principais hits, emocionou o público e exaltou a negritude brasileira.

Além de provar sua grandiosidade na cena do rap nacional e musical, o rapper também falou sobre os cancelamentos ao elogiar sua banda: “Artistas brasileiros não devem nada para os internacionais. Eles podem ter mais dinheiro e mais estrutura, mas não têm uma banda fod* como essa”.