Adidas lança campanha com Emicida, Pabllo Vittar, Jão, Tasha & Tracie
A coleção aposta da identificação da marca com os cantores
A Adidas lançou a campanha global “We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back” (“Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades”). E para estrelar o lançamento, a marca recrutou seis grandes nomes da música brasileira: Anitta, Emicida, Tasha & Tracie, Pabllo Vittar e Jão.
Os cantores foram chamados para comemorar a história de três tênis que fazem parte da história da marca: Superstar, Gazelle e Samba.
Durante a campanha, cada artista foi escolhido para apadrinhar um tênis. A escolha aconteceu por meio de suas características musicais e como elas se relacionam com a história de cada modelo.
O cantor Emicida se juntou a Anitta e Tasha & Tracie para promover o tênis Superstar. O cantor Jão é um dos grandes nomes da atual música brasileira e tem uma forte conexão com o samba, ritmo musical que dá nome para um dos principais modelos da marca.
Já Pabllo Vittar assumiu o tênis Gazelle, calçado criado para treino, mas que se tornou tendência nos anos de 1970 e 1980.
relacionados
Música “Leão” de Marília Mendonça foi a mais escutada no Brasil em 2023
Karol conká e Tasha & Tracie lançam a música “Negona”
COP 28 anuncia fundo de US$ 420 milhões para ajudar países afetados pelo aquecimento global
Suprema Corte da Rússia decreta “Movimento LGBTQIA+” extremista e determina o banimento
Cynthia Luz anuncia o fim de sua carreira
Mais de 2,8 mil pessoas foram libertados de trabalhos análogo à escravidão